imagem-inase

INASE – FORNECER

Depoimento de Christian Antoniazzi da empresa Fornecer


Após traçar a estratégia de humanizar o atendimento nas Unidades de Saúde em que cuido da gestão de treinamentos e evolução dos colaboradores, fui em busca de um profissional com o perfil de coach comportamental. Diversas eram as opções, mas geralmente o que se encontra no mercado são profissionais que trazem “apenas” a aceleração de resultados de performance administrativa. José Mario me apresentou o diferencial que vai ao encontro do que eu desejava: “Ensinar o humano a cuidar de Humano”. Acredito que de nada serve ter resultados financeiros se a essência de minha organização é “doente”, se o turnover de colaboradores é grande, se falta fidelização na clientela. Isso só se resolve a partir da hora em que se cria mais do que atendimentos – e sim relacionamentos. José Mario conseguiu, em suas palestras e rotinas de treinamentos, conscientizar nossos colaboradores a valorizar a instituição, a otimizar o tempo profissional e pessoal, a se conhecer, aprender a administrar as diferenças do seu colega de trabalho e, acima de tudo, conhecer e tratar o nosso paciente ou cliente de forma digna, valorosa e prestativa.

Com mais de um ano de trabalho, José Mario conseguiu reduzir drasticamente nosso turnover, os problemas que a rotina profissional amplifica foram sanados e o feedback dos pacientes é bastante positivo, tanto para com o acolhimento na recepção quanto para a solução do problema de saúde, sempre da forma mais digna e mais humana possível.

Este trabalho tem sido desenvolvido nas UPAS de Valinhos-SP e Itaquaquecetuba-SP

Aproximadamente 600 colaboradores treinados periodicamente. Entre eles, médicos, enfermeiros, maqueiros, técnicos de enfermagem, recepcionistas e etc.



Comentários: